O que fazer quando recebo a minha encomenda?

Quando recebes a tua encomenda, deves sempre confirmar se o artigo se encontra em perfeitas condições, sem defeitos de fabrico ou outras anomalias. Se detetares que o artigo não se encontra como pretendido, deves entrar em contacto connosco (através do formulário de contacto ou e-mail ) com a maior brevidade possível, para procedermos à troca do artigo.

São aceites devoluções num prazo máximo de 30 dias, a contar da data de entrega.


Como procedo à devolução da minha encomenda?

Para procederes à devolução da tua encomenda, deves iniciar o processo de devolução na tua conta.

Depois, coloca o artigo numa caixa (podes usar a caixa original da Star Point — nunca coloques fita-cola na caixa do artigo) e envia para:

STAR POINT BARCELOS,

Campo 5 de Outubro, Nº9

4750-274 Barcelos

Barcelos / Portugal



As devoluções são aceites se:

Os artigos estiverem na sua condição original não foram usados, alterados ou lavados;

Estiverem incluídas todas as etiquetas originais;

A caixa original do artigo estiver em perfeitas condições

Os artigos estiverem em perfeitas condições para venda.



Não são aceites devoluções de artigos da marca Crep Protect.

Os custos de envio da devolução da encomenda são sempre da responsabilidade do cliente. Por esta razão, terás flexibilidade para escolher a transportadora ou serviço postal que pretenderes. 

Não é necessário enviar os produtos num serviço expresso.



Posso trocar ou devolver a minha encomenda em loja Física?

Sim, a devolução pode ser efetuada numa das lojas físicas, sendo que deve seguir as condições supramencionadas.

. Campo 5 de Outubro, nº9 4750-274 Barcelos

. Rua D.Pedro V, 906, 4785-308 Trofa



Como e quando vou receber o reembolso correspondente à minha devolução?

Os reembolsos são efetuados através do mesmo método de pagamento usado para efetuar a encomenda. Irás receber o teu reembolso num prazo máximo de 14 dias.

Registo de Nova Conta

close Carrinho de Compra
close Carrinho de Compra